Termos & Condições

Termos e Condições Gerais de Cadastramento GRATUITO de VAGAS no Portal Hora do Emprego


1 CONSIDERAÇÕES GERAIS

1.1 É de responsabilidade da Empresa (Anunciante) e declara estar ciente de todas as informações sobre o conteúdo dos anúncios das vagas.

1.2 Fica também reservado ao Portal Hora do Emprego a possibilidade de realizar, sem prévio aviso, alterações em seu lay-out, imagens, desenhos e demais configurações do site.

1.3 A Empresa (Anunciante) se compromete a preencher todos os dados com informações verídicas. Qualquer outra opção de não veracidade denotará má fé e incorrerá em bloqueio de acesso ao Portal Hora do Emprego bem como possível demanda judicial.

1.4 A Empresa (Anunciante) autoriza o Portal OEmprego a utilizar todas as imagens e dados fornecidos, dentro dos termos e condições previstos em lei.

1.5 A Empresa (Anunciante) autoriza o Portal OEmprego a enviar-lhe comunicações por e-mail, tanto de seus produtos e serviços quanto de serviços e produtos de empresas parceiras, dentro dos termos e condições previstos em lei.

1.6 O Portal Hora do Emprego é um sistema que pertence ao PROGRAMA RAFAEL GOFFI e de cadastro de vagas GRATUITAS.

2  DO OBJETO 

2.1 O objeto do presente contrato tem por finalidade disponibilizar aos usuários como pessoa física no Portal Hora do Emprego um meio online de buscas de vagas, e às Empresas (Anunciantes) cadastradas como pessoa jurídica no Portal Hora do Emprego um meio online de divulgação de vagas GRATUITAS.

3 DA RESPONSABILIDADE

3.1 O Portal Hora do Emprego propõe-se a usar de seus esforços para a melhor disponibilidade possível do portal, buscando sempre melhor atender as necessidades dos usuários de forma segura e ininterrupta. O usuário reconhece, porém que, por eventualidade poderá ocorrer alguma indisponibilidade do portal sem que isto incorra em qualquer tipo de indenização ou obrigação monetária do Portal Hora do Emprego.

3.2 O Portal Hora do Emprego se responsabiliza por todos os seus serviços prestados, bem como pelos conteúdos dele oriundos identificados com seu copyright como uma marca ou propriedade intelectual ou industrial do Portal Hora do Emprego.

3.3 Não é de responsabilidade do Portal Hora do Emprego a obrigação de colocação ou recolocação profissional de seus usuários, bem como fica isento de responsabilidades de consequências provenientes da colocação ou recolocação no mercado de trabalho através do portal.

3.4 Não é de responsabilidade do Portal Hora do Emprego a obrigação de candidatura ou de efetivo recrutamento, seleção e contratação de pessoas nas oportunidades oferecidas pelos seus usuários, bem como fica isento de responsabilidades de consequências provenientes de recrutamento, seleção e contratação de pessoas através do portal.

3.5 Não é de responsabilidade do Portal Hora do Emprego qualquer intervenção no processo seletivo, bem como fica isento de responsabilidades de consequências provenientes das atividades dos usuários, parte-a-parte, através do portal.

3.6 O Portal Portal Hora do Emprego não é responsável por danos decorrentes da intervenção de terceiros por acesso ilícito ao site, bem como intervenção de hackers.

3.7 A Empresa (Anunciante) fica comprometido a fazer o uso lícito do Portal Hora do Emprego.

3.8 O uso de senha dos usuários é pessoal e intransferível, devendo o usuário comprometer-se a preservar de forma adequada sua senha para que seja evitado o uso da mesma por terceiros.  O usuário é responsável pelo bom uso da senha, ficando o Portal Hora do Emprego isento de qualquer responsabilidade ou penalização decorrente do mau uso da mesma.

3.9 É de responsabilidade do usuário manter atualizados todos os seus dados disponibilizados no Portal Hora do Emprego. A Empresa (Anunciante) é responsável por qualquer informação falsa e inexata.

3.10 As Empresas (Anunciantes) obrigam-se a respeitar as leis aplicáveis e os direitos de terceiros ao utilizar os conteúdos e serviços do Portal Hora do Emprego. Portanto, fica proibida a reprodução, distribuição, transmissão, adaptação ou modificação, por qualquer meio e em qualquer forma, dos conteúdos do Portal Hora do Emprego (textos, desenhos, gráficos, informações, bases de dados, arquivos de som e/ou imagem, logos, etc.) e demais elementos desse portal, salvo sob autorização prévia, expressa por escrito, de seus legítimos titulares ou quando assim seja permitido pela lei.

4. DO DIREITO DE PROPRIEDADE

4.1 A Empresa (Anunciante) reconhece que todo o conteúdo do Portal Hora do Emprego pode estar protegido por direitos autorais, marcas, patentes, bem como qualquer outro direito abrangidos pela propriedade intelectual. É proibido ao usuário reproduzir, copiar, criar obras derivadas das informações, dados, conteúdos do Portal Hora do Emprego, exceto mediante autorização expressa do proprietário.

O Portal Hora do Emprego não faz qualquer tipo de cobrança às Empresas (Anunciantes), sendo totalmente gratuito.

Por fim, declaro estar de pleno acordo com todos os termos e condições contidas no presente instrumento.

Hora do Emprego

Todas as VAGAS anunciadas são de responsabilidade das Empresas que disponibilizam as informações.

Fale Conosco

Endereço:
Rua Cônego Tobias, 529, Tabaú
Pindamonhangaba/SP

Telefone: 12 3527-8448
horadoemprego@rafaelgoffi.com.br

NEWSLETTER